Resolução Alternativa em caso de Litígios
Resolução Alternativa em caso de Litígios

De acordo com a Lei n.144/2015, de 8 de Setembro de 2015, divulgámos todas as Entidades para Resolução Alternativa de Litígios que podem ser contactadas em caso de conflito, na compra de um produto ou serviço referenciado neste website.

De referir, que quando necessária, esta solução comparada com a via judicial é, normalmente, mais rápida, menos protocolar e menos dispendiosa.

Desta forma, se ficou insatisfeito e pretende expor a sua situação poderá fazê-lo contactando uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios.

Entités de résolution alternative en cas de litiges:

CNIACC – Centre National d'Information et d'Arbitrage des Conflits de Consommation

www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAL – Centre d'information, Médiation et arbitrage des litiges de consommation en Algarve

www.consumidoronline.pt

CACCDC – Centre d'arbitrage des litiges de consommation du district de Coimbra

www.centrodearbitragemdecoimbra.com

CACCL – Centre d'arbitrage des litiges de consommation de Lisbonne

www.centroarbitragemlisboa.pt

CICAP – Centre d’Information et d’Arbitrage des Consommateurs de Porto

www.cicap.pt

TRIAVE – Centre d'arbitrage des litiges de consommation de Vale do Ave / Tribunal arbitral

www.triave.pt

CIAB – Centre d'information, Médiation et arbitrage en matière de consommation (Tribunal d'arbitrage des consommateurs)

www.ciab.pt

CACC-RAM – Centre d'arbitrage des conflits de consommation RAM

www.srrh.gov-madeira.pt/Início/tabid/292/Default.aspx

MAISON – Centre d'arbitrage du secteur automobile

www.arbitragemauto.pt

CIMPAS – Centre d'information, Médiateur et fournisseur d'assurance

www.cimpas.pt

Mais informações em Portal do consumidor –www.consumidor.gov.pt

Le restaurant & Bar à vin


R. du Club Nautique, Edf Pateos de Marina 8125-442 Vilamoura


+351 289 312 688

Appel vers le réseau fixe national

info@donalfonso.pt


Ouvert: 18:30 - 23:30